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A Total Infor trabalha com muita dedicação para garantir que todos os nossos produtos sejam de alta qualidade e enviados dentro do prazo.

Em primeiro lugar, se você deseja modificar seu pedido ou reclamação sobre a qualidade do produto por qualquer motivo e solicitar devolução/troca, entre em contato com nosso suporte em suporte@assistenciaapplebrasilia.com.br e é importante seguir nosso guia. 

Modificação do pedido

Depois que seu pedido for feito, você terá 5 horas para entrar em contato conosco e solicitar modificações no pedido (como alteração de tamanho/cor), então não podemos aceitar se você quiser devolver um item por causa de cor/tamanho ou fazer modificação depois desse prazo.

A Total Infor ainda pode corrigir/modificar seu endereço de entrega no periodo de separação do produto para enviá-lo (este processo leva em média de 3 a 5 dias). 

Quando posso solicitar a troca ou devolução de um item?

Para ser valido um reembolso/troca, certifique-se de que:

Em primeiro lugar, os clientes têm 7 dias a partir do dia em que receberam o item para solicitar uma troca ou reembolso. As taxas de envio e manuseio não são reembolsáveis ​​em nenhum caso.

Em segundo lugar, cada produto deve ser inspecionado cuidadosamente antes de ser entregue. Mas os erros são inevitáveis ​​e para garantir que todos os clientes estejam satisfeitos, oferecemos itens de troca ou devolução por qualquer um dos seguintes motivos:

Produtos danificados/incorretos OU de baixa qualidade

Garantimos a troca ou devolução gratuita nas seguintes situações:

Entre em contato conosco com o número do seu pedido e uma foto clara mostrando o item incorreto, a má qualidade do produto ou a área danificada do item.

Verifique nossa tabela de tamanhos com cuidado, porque se o tamanho pedido não se encaixar em você, não podemos assumir a responsabilidade.

Posso trocar o produto?

Se você não estiver satisfeito com sua compra, entre em contato com o suporte da Total Infor em suporte@assistenciaapplebrasilia.com.br

Como faço para devolver os itens?

Endereço de envio de devolução: scn 2 bl d torre b Sala 721 Ed Liberty Mall – Asa Norte – Brasilia – DF – Cep:70712-903

R: Se um cliente quiser devolver o item, só aceitamos a devolução de itens se atenderem a todas as seguintes condições:

Após entrar em contato com nossos suportes e receber nossa resposta, siga exatamente as seguintes instruções:

Por favor, forneça-nos o número de rastreamento dos correios.

Você receberá um e-mail assim que recebermos seus itens. Também enviaremos outro e-mail para notificá-lo se aprovarmos ou rejeitarmos o reembolso no seu caso.

Custo de devolução e envio:

Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio para devolução de itens. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.